VALORIZAÇÃO: Prefeitura de Vale do Paraíso entrega 850 uniformes para servidores da Atenção Básica

A Prefeitura de Vale do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), entregou 850 uniformes aos servidores da Atenção Básica e Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Um total de 13 camisetas para cada servidor da Saúde e também da Rede Intersetorial que trabalha as campanhas em parceria, como a Assistência Social e Educação. Durante o ano diversas campanhas são realizadas pelos profissionais, e agora, com as camisetas de cada campanha, a secretaria reforça esses trabalhos de prevenção e conscientização.

A aquisição dos uniformes se deu conforme Ata de Registro de Preço nº 34/2022/ARP Pregão Eletrônico nº 22/CPL/2022 de Valor R$ 29.520,50.

CONFIRA AS CAMPANHAS:

-Janeiro branco: Mês de conscientização da saúde mental e emocional

-Fevereiro Roxo e Laranja: Mês de conscientização para doenças crônicas

-Março Azul Marinho: Mês de conscientização da prevenção e combate do câncer colorretal

-Maio Amarelo: Mês de conscientização para redução de acidentes de trânsito

-Junho Vermelho: Mês de conscientização de doação de sangue

-Julho Amarelo: Mês de prevenção e controle das hepatites virais

-Agosto Dourado: Mês de conscientização sobre a importância da amamentação

-Setembro Amarelo: Mês de prevenção ao suicídio

-Outubro Rosa: Mês de conscientização Sobre o Câncer de Mama

-Novembro Azul: Mês de prevenção ao Câncer de Próstata

-Dezembro Vermelho: Mês de conscientização sobre o HIV