Serviço Voluntário na Prefeitura de Vale do Paraíso – RO

Serviço Voluntário na Prefeitura Municipal de Vale do Paraíso/RO

A Prefeitura Municipal de Vale do Paraíso/RO criou, por meio da Lei Municipal N° 1259 de 28 de Maio de 2019 e Regulamentou através do Decreto Municipal N° 9252 de 12 de Fevereiro de 2024, o serviço voluntário. O objetivo é selecionar pessoas interessadas em prestar relevantes serviços  nessa Prefeitura Municipal, e, em contrapartida, oportunizar ao prestador experiência profissional na área de formação contribuindo dessa forma com a sociedade.

Quem Pode Participar?

Poderá participar do serviço voluntário da Prefeitura Municipal de Vale do Paraíso qualquer pessoa física que se enquadre nos termos estabelecidos no Decreto e nos projetos do município, observados os seguintes requisitos:

I – idade mínima de 18 (dezoito) anos;
II – no caso de pessoa que preste atividade profissional remunerada, prova de compatibilidade de horários entre esta e o serviço voluntário;
III – possuir idoneidade moral.

Serviços voluntários disponíveis

A prestação do serviço voluntário no Município de Vale do Paraíso se dará em quaisquer áreas do conhecimento.

Ao prestador do serviço voluntário somente serão cometidas tarefas e responsabilidades compatíveis com conhecimentos, experiência e interesses declarados por ocasião de sua inscrição.

Todos os serviços voluntários disponibilizados devem estar relacionados diretamente com o planejamento estratégico da entidade Pública Municipal.

Deverá ser observada a compatibilidade e adequação entre as atividades desenvolvidas no serviço voluntário e as funções institucionais do município de Vale do Paraíso.

Como se inscrever?

O Cidadão interessado em ser voluntário deverá emitir as certidões negativas criminais, estadual e federal, baixar o formulário de Cadastro do Voluntário disponível nessa página e envia-lo preenchido juntamente com as certidões negativas criminais  para o e-mail:

[email protected]

Deverá informar no corpo do e-mail o número do CPF.

Dúvidas

Ligue para: 69 3464-1005 ou envie um e-mail para: [email protected]

Links para emitir as certidões necessárias:

https://www.tjro.jus.br/certidao-unificada/certidaoPublicaEmitir

https://sistemas.trf1.jus.br/certidao/#/solicitacao

Downloads

Lei Municipal N° 1259 de 28 de Maio de 2019

Decreto N° 9252 de 12 de Fevereiro de 2024

Formulário de Cadastro do Voluntário

Deixe um comentário