SEMTAS EM AÇÃO: Curso de Pintura em Tecidos é realizado em parceria com o SENAR

A Prefeitura Municipal de Vale do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, em parceria com o SENAR/RO – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Sindicato dos Produtores Rurais, realizaram o curso de pintura em tecidos na comunidade do Cedro Rosa, zona rural, entre os dias 06/05 a 10/05.

Neste curso as participantes aprenderam a pintar em tecido, utilizando os princípios e as técnicas da pintura a mão livre. As capacitações ofertadas em parceria com o SENAR, além de proporcionar a aprendizagem de novos conhecimentos são uma oportunidade de gerar renda.

Após a finalização do curso, houve homenagens do Dia das Mães, palestras com a Assistente Social Luciana Serre e Psicóloga Jéssica e sorteio de diversos brindes.