SEMAPEM EM AÇÃO: Alunos da rede municipal de ensino realizam plantio de mudas de árvores frutíferas

Crianças da rede municipal de ensino de Vale do Paraíso realizaram o plantio de várias mudas de árvores frutíferas (pinha, amora, abacate, jabuticaba, ingá) na beira de córregos e rios dentro do perímetro urbano. A ação foi realizada pelo Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com as escolas Professora Maria Matilde e Professora Ivonete Venâncio. Todas as mudas foram produzidas no Viveiro Municipal de Vale do Paraíso.

A participação das escolas é de suma importância nesse processo de aprendizagem sobre sustentabilidade, preservação ambiental, destinação correta do lixo, preservação da água e dos mananciais, entre outros.