A Ouvidoria Municipal é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal). A Ouvidoria Municipal recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Atendimento Presencial
Nosso atendimento presencial é feito na sede da Prefeitura Municipal no endereço:
AV. Paraíso, número 2601 – Setor 01, Vale do Paraíso/RO – CEP: 76.923-000
Dias e Horários de Funcionamento:
Segunda-feira à Sexta-feira das 07:00 às 13:00 horas
Fale Conosco
Telefone para Contato: 69 3464-1005
E-mail: [email protected]
Sistema Fala.BR: Acesse aqui
Cartas de Serviços
É um instrumento de informação que permite transmitir aos seus munícipes os serviços prestados pela Municipalidade por meio de suas Secretarias, em suas unidades de atendimento, os modos de acessar e obter esses serviços, os objetivos e os compromissos estabelecidos para a melhoria de seus padrões. Clique e Acesse
Manual do Fala.BR – Guia do Usuário
Esse manual tem como objetivo orientar os cidadãos que utilizam o Fala.BR, ferramenta que substituiu o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) e o Sistema Informatizado de Ouvidorias (e-OUV). Saiba como registrar pedidos de acesso à informação, denúncias, elogios, reclamações, solicitações e sugestões, acompanhar o cumprimento do prazo de resposta, consultar as respostas recebidas, entrar com recursos, entre outras ações.
* Os Sistemas E-SIC e E-Ouv foram unificados e agora o atendimento e solicitações são feitas através da plataforma Fala.BR