MELHORIAS NA EDUCAÇÃO: Obras de reforma da Maria Matilde são retomadas e escola ficará pronta em breve

A empresa contratada já retomou as obras de reforma da Escola Municipal Professora Maria Matilde. A paralisação aconteceu devido a necessidade da realização de um aditivo e algumas mudanças no projeto inicial. A expectativa é de que os alunos iniciem o ano letivo de 2024 já na escola completamente reformada. Servidoras da Prefeitura estiveram no local acompanhando a reforma.

Entre as obras realizadas estão: Troca do telhado, forro, piso, pintura, rede elétrica entre outras melhorias e adequações, tudo para deixar o ambiente escolar com melhor qualidade de ensino e aprendizado. Esta é a primeira vez que a escola recebe uma reforma desse nível, onde todas as salas serão completamente reformadas e ganharão iluminação de qualidade. A reforma se deu por meio de recursos do Governo Estadual de Rondônia via Secretaria Estadual da Educação – SEDUC de R$ 700.000,00 e contrapartida da Prefeitura Municipal de R$ 235.569,57, com um valor total da obra de R$ 935.569,57.