IPTU PREMIADO: Prefeitura realiza entrega de prêmios para contribuintes contemplados

A Prefeitura de Vale do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), promoveu em 2023 a campanha ‘IPTU Premiado’, e contemplou diversos contribuintes que estão em dia com o IPTU. O sorteio foi realizado ao vivo no último sábado 30/12/2023 e transmitido pela Rádio Geração FM 104,9 durante o Programa Conexão Paraíso.

O sorteio foi acompanhado por representantes da comunidade Ednilson Gusmão e Pastor Alvair, comissão organizadora, além da Prefeita Poliana Gasqui e secretários municipais. Segundo a Prefeita Poliana Gasqui, essa campanha foi uma maneira de incentivar os contribuintes, bem como incrementar a arrecadação e com isso devolver esses impostos em benfeitorias para a cidade. Diminuir a inadimplência é um desafio de toda gestão e premiar bons pagadores é uma forma de valorização.

CONFIRA A LISTA DOS GANHADORES:

4 Conjuntos de mesa com 4 cadeiras

Maria Aparecida – Setor 5