INOVAÇÃO: Prefeitura de Vale do Paraíso realiza curso de capacitação e aperfeiçoamento prático

Nesta quinta-feira, 08, a Prefeitura de Vale do Paraíso, por meio da Semplad, oportunizou aos servidores do setor administrativo curso de capacitação e aperfeiçoamento prático, com o objetivo de aprimorar a governança pública municipal.

Tema:
Nova Lei de Licitações 14.133/2021

Atividades práticas:
Estudo técnico preliminar
Mapa de Risco
Termo de referência

Empresa Certame Licitações

Professora Auditora do CGE/RO: Márcia Rocha.

Para a secretária de planejamento, Cristiane Rodrigues, a metodologia aplicada no curso promove o desenvolvimento prático necessário para atuação do agente público no dia-a-dia, cujo o aperfeiçoamento deve ser constante para atender e contribuir com a modernização, evolução e inovação da Administração Pública. O evento contou com a presença da Prefeita Poliana Gasqui, que fez uma breve fala com os servidores. Destacou a importância de capacitar, finalizou, parabenizando a todos pela participação, desejando um bom aprendizado!

Os servidores apresentaram suas experiências profissionais e setores de atuação e foram participativos em cada período do curso.