FROTA DA SEMECE: Prefeitura adquire veículo zero KM para atender escola Jorge Teixeira

A Prefeitura de Vale do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou a aquisição de mais um veículo, agora, para atender o setor pedagógico da escola municipal Jorge Teixeira do Distrito Santa Rosa. O automóvel, Renault kwid, zero KM, foi adquirido via recurso de emenda parlamentar da Deputada Federal Silvia Cristina, que destinou o valor de 80 mil reais.

É uma conquista importante, pois a educação de Santa Rosa terá um suporte maior no quesito de logística e possibilitará mais agilidade na resolução de situações que fazem parte do cotidiano. Agradeço ao empenho da administração municipal e a Deputada Silvia Cristina pela destinação do recurso – ressaltou a Prefeita Poliana Gasqui.