APOIO AO PRODUTOR: Secretaria Municipal de Agricultura atende sitiantes com horas-máquina

A Prefeitura de Vale do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente (SEMAPEM) tem atendido diversos sitiantes com o serviço de horas-máquina. Entre os serviços realizados estão: terraplanagem para a construção de casas, galpões, instalações agropecuárias (currais, chiqueiro, aviário), abertura de cova para silagem, abertura e readequação de carreadores, construção de bueiros, retirada de terra/cascalho e cascalhamento de carreadores.

A equipe segue os atendimentos dos Produtores Rurais conforme o cronograma e solicitações junto a SEMAPEM. Os serviços garantem o desenvolvimento da agricultura e pecuária na zona rural do município, em todas as localidades.